3.2.12

O padrão feminino

Entrevistador: Davie, a maioria dos AS ao se depararem com mulheres atraentes qualificam-nas com notas que variam entre 6 e 10. Desta forma podem ajustar o seu jogo à respectiva nota da HB. Você utiliza esse método?
Davie: Eles realmente fazem desta forma, porém eu não sou adepto.
Entrevistador: Escutei algo em um workshop sobre padrão de qualidade elevado; ou padrão de qualidade inferior... poderia nos explicar o que significa?
Davie: Bom, antes de mais nada, eu vou deixar claro que esse é um mecanismo interno que eu criei, de alguma forma, para preservar-me de algum resultado indesejado... existem outras formas de se fazer isso... porém vou explicar o meu método.
Quando entro em um ambiente eu seleciono rapidamente as mulheres pelas quais me sinto atraído e automaticamente todas tem baixo padrão de qualidade...
Entrevistador: Como assim? Se todas tem baixo padrão, quando elas se tornam alto padrão?
Davie: ... simples. Quando se tornam atraídas por mim.
Entrevistador: Então as mulheres que não se sentem atraídas por você tem baixo padrão de qualidade e as que estão atraídas por você tem alto padrão de qualidade?
Davie: Basicamente.
Entrevistador: Mas isso não é um tanto egocêntrico?
Davie: Você pode chamar como quiser. O fato é que se eu chego em um ambiente e avisto uma mulher e dou a ela uma nota 10..Qual é a minha nota? porque se um AS se sente abaixo da nota 10, seu jogo está prejudicado.
O fato de eu encarar uma mulher atraente como tendo baixo padrão de qualidade faz com que meu jogo se torne um simples ato de compaixão, para aumentar o seu nível de qualidade. E caso algo der errado, ou ela simplesmente não se mostre interessada, eu simplesmente vou embora feliz por saber que existe alguém que não quer atingir um alto nível. Todas as mulheres de alto padrão estão ao meu lado.

Nenhum comentário: